SACO: Achados e Perdidos

SACO: So Acontece ComigO de hoje: Achados e Perdidos

As vezes bate um tedio por aqui. Essa semana foi a semana mais parada da minha vida. Nao tive aula por causa do Spring Break. Aqui nao temos aquele feriadao de pascoa que eu tanto adoro mas um pouco depois da pascoa, temos Spring Break – uma semana inteirinha sem aula. Meus amigos foram todos viajar mas como estou tentando guardar dinheiro pra fazer uma viagem – dos meus sonhos – ao Hawaii no meu aniversario, nao fui viajar e fiquei aqui pasmando sozinha.  Meu namorado que geralmente e a minha companhia predileta tambem nao estava aqui. Foi viajar a trabalho e so volta domingo. Ainda bem que o tempo melhorou por aqui e fez um calorzinho que deu ate pra ir passear na praia.  Anyway, ontem eu fui ao mercado comprar comida e eu tive o dom de perder minha bolsa com tudo dentro: carteira, celular, talao de cheque, chave de casa, chave do carro, carteira de motorista, etc. Entrei em panico. Nao tinha como ligar o carro pra ir pra casa e nem tinha a chave para abrir a porta de casa. Nao tinha nem pra onde ir uma que todos os meus amigos – TODOS – estao viajando. Eu rodei o estacionamento do mercado igual uma louca. Logo pensei, danou-se ne? Pensei logo no Brasil, se eu tivesse perdido minha bolsa com tudo dentro … Entrei no mercado soh por curiosidade e perguntei para as pessoas que trabalham la se alguem viu minha bolsa. Eu nem acreditei quando um dos caras falou: “Ta dentro daquele armario”. Cada palavra saiu de sua boca como uma cena em camera lenta. Aqueles 3 segundos foram eternos. Eu tive a manha de esquecer a bolsa dentro do carrinho de compras… tsi. Me deram a bolsa com tudinho dentro… so aqui mesmo?!

Deixe uma resposta

