Coisas a se acostumar

– As paredes dos apartamentos sao tao finas que voce escuta o cara do lado espirrar, varrear o chao, tossir,  entre outras coisas que eu nem quero comentar…

– Carpetes EVERYWHERE. Sala com carpete e as vezes ate banheiro… aff!!!!!!!!

– Fogao eletrico. Putz! Nao tem coisa pior. No inicio eu achei moh legal e tal mas cara eh uma merda… queima toda comida. E da uns estalos estranhos…

– Aqui nao tem porteiro! Cara nao tem ninguem pra te dar uma maozinha com as compras, nem ninguem pra vc ligar de noite porque a pia nao para de pingar. Ate tem o manager mas geralmente eles nao sao muito simpaticos.

– O manager tem o direito de entrar no seu apartamento pra checar o apartamento. WTF! Mesmo vc nao estando em casa.

– Computador nao tem acento. Aff… me irrito.

– O chuveiro eh baixo. Eu tenho que me agachar pra tomar banho.

– Nao sei se eh em todo apartamento mas a pia do meu banheiro eh no quarto e nao no banheiro.

– Armario nem pensar. Walk in closet eh o que tem. Eu achei a ideia otima no inicio mas cara o closet tem soh lugar pra pendurar cabide. Tive que comprar uns trecos na Ross que vc pendura pra colocar blusa e tal.

– Ross. C&A dos sonhos. Imagine uma C&A com coisas da Ralph Lauren, Calvin Klein, etc. Tudo muito barato.

– Jogar resto de comida no triturador na pia. Ate hj nao tive coragem. Eu coloco tudo no lixo. Aquele treco me da aflicao.

– Beber agua da pia. Nao me acostumei ainda nao. Alias nunca tive coragem de beber agua da pia e como nao tem filtro, eu compro garrafa

– Fruta e verdura custa uma fortuna. Pra comer comida saudavel aqui vc precisa ta bem de dindin…

– Nao tem elevador de servico no predio, ou seja, vc divide o elevador com aquele cara fazendo mudanca.

– Usar moeda pra lavar roupa. ODEIOOOOOOO… e o pior que soh aceita o moedao que eu to sempre sem. Nada de secar roupa sem ser na maquina de secar. E aqui ninguem separa roupa clara de escura. Eu ja encolhi tanta roupa…

– Tem que se ter trocado pra pegar onibus. O motorista nao troca nada… eh tudo na maquininha e nao tem cobrador.

– “Latinos”… ninguem nunca me chamou de latina antes. Eu nem sabia que usavam essa palavra pra chamar a gente e a galera do Mexico, Argentina, etc. Eh um saco isso.

– O povo acha que eu sou de qualquer lugar menos do Brasil.

– Quando eu falo que sou brasileira, a coisa que eu mais escuto eh: Mas brasileiro nao eh mais escuro? WHAT THE HELL…

– Mexicano nao eh muito chegado a brasileiro nao. Nao entendi isso ainda.

– Maior parte da populacao acha que falamos espanhol.

– Estrangeiros nao sao muito bem vistos por aqui nao.

– Ir ao cabelereiro eh uma facada. Fazer as unhas custa mais que jantar fora. E eles nem tiram as cuticulas.

– Boite aqui acaba as 2 da manha.

– Nao se pode carregar bebida alcoolica na rua. Tem que colocar num saquinho.

– Eu to fazendo faculdade de cinema e mesmo assim tenho aula de anatomia. QUEM ENTENDE???????

– To tendo que me acostumar a comer com a mao. Pizza, sanduiche, etc… e sem guardanapo.

– Coca Light aqui eh Diet Coke

– TiVo. Cara a melhor coisa que eu ja vi. Vc nao precisa estar em casa pra assistir ao seu programa preferido. O aparelho do cabo grava tudo pra vc. Eh soh vc programar. E vc pode pausar, avancar e voltar o programa AO VIVO.  Tipo, quer ir ao banheiro? Eh soh pausar.

– Nao eh lenda, vc ve artistas de Hollywood o tempo todo por aqui. Tipo no supermercado, cinema, loja, parque, rua…

– A maioria dos carros nao tem marcha. Mesmo o carro da auto escola nao tem marcha.

– Nao precisa colocar agua nos carros.

– Quase ninguem gosta de futebol. Quase ninguem sabe quem eh o Ronaldinho…

– Futebol (com as maos) americano. Eta joguinho estranho. Ja tentei entender mas nao rolou.

– Escovar dente eh sem agua corrente, sem espuma e se usa um copinho pro bochecho.

– Mesmo com plano de saude vc paga pra ir ao medico.

… depois escrevo mais coisas que ainda estou me acostumando por aqui…

6 thoughts on “Coisas a se acostumar

  1. Coitada! I so feel your pain, since I went through the reverse. Tivo is pretty awesome, I must say. It’ll be here pretty soon, though probably 3x the price. By the way, I’ve never seen a carpeted bathroom…do you mean a small round rug in the bathroom? Maybe it’s just LA… bjos!

  2. Oiiii
    Vc foi e nem rolou uma despedida!!! Mas vc volta logo né? rs Não esquece de mandar as fotos… E não reclama da vida!!!! rsrsrs Posso fazer uma lista de coisas para se acostumar no Brasil que são uma merda tb… Mas ainda assim eu amo esse lugar… Fazer o que…rs

    • hahahahaha somos muito tupiniquins hahahaha eu to comecando a me acostumar com o triturador o problema eh que sempre que eu uso, eu acabo jogando coisa que nao podia dai eh moh aue… o cara ja veio consertar o meu 3 vezes hahahahaha

Deixe uma resposta

