SACO: IH! ESQUECI…

SACO: So Acontece ComigO de hoje: Ih! Esqueci…

Por aqui voce tem que fazer tudo sozinho. Voce se inscreve nas materias que voce quer fazer na faculdade pela internet, voce que coloca gasolina no carro. Alias a primeira vez que eu coloquei gasolina no carro a Tai, minha irmã, estava comigo e a gente levou um tempao pra entender como funcionava. Pareciamos duas Ets. Mas aqui eh assim, ou voce mesma faz ou ficara sem.  Pois eh… hoje aconteceu uma coisa engracadissima. Chegou uma conta para eu pagar do hospital que eu fui em junho de 2007. Pois eh, aqui mesmo com plano de saude voce acaba pagando alguma coisa e eu nao estou exagerando, demora esse tempo mesmo para chegar a conta. Anyway, eu recebi o envelope com a conta, e aqui, dentro sempre vem um envelope em branco para voce mandar o cheque ou o numero do cartao de credito para o lugar onde voce precisa fazer o pagamento. Junto com o envelope vem um papel para voce colocar os dados do cartao se voce quiser pagar com cartao. Como eu ainda tenho pensamento bem Tupi, nao quis mandar o numero do meu cartao com medo de alguem pegar o numero e tal. Enfim, coloquei um cheque nominal no envelope e fui pro correio. Aqui, como os americanos gostam de coisas praticas, geralmente voce compra um monte de selo e usa toda vez que quiser enviar uma carta. Voce pode colocar a carta nas caixinhas espalhadas pela cidade ou ate mesmo deixar do lado da caixa do correio do predio para o carteiro recolher. Como o carteiro ja tinha passado, coloquei numa caixa que tinha aqui no shopping perto de casa. Muito bem! No fim da tarde, me toquei que eu esqueci de colocar selo no envelope. hahahahaha. aiai… vai saber que fim vai dar isso…

Deixe uma resposta

