Terremotinho de nada…

Tai e eu

Tai e eu

Pois eh, quinta-feira tivemos um terremotinho de nada por aqui. Eu tava aqui sozinha vendo T.V, tinha acabado de chegar da faculdade. Tava soh relaxando assintindo um filmezinho… e durante 5 segundos, parecia que eu estava num daqueles brinquedos da Universal Studios que a cadeira mexe de acordo com a imagem…

Terremoto eh tao rapido mas passa tao devagar. Toda vez que tem um por aqui eu nao faco nada. Fico paradinha no lugar. Nao da muito tempo pra pensar em nada… soh espero passar. Deve ser errado isso … e dessa vez, no meio do terremoto me lembrei de uma historia engracadissima… entao, passei esse terremoto rindo muito. 

Lembrei de quando minha irma Tai estava aqui comigo. Ela estava na sala vendo tv e eu no quarto. Eu senti o terremoto mas nao quis assusta-la porque ela ainda era Virgem de terremotos… esperei passar o terremoto e fui falar com ela.

Euzinha:

– “Tai, voce sentiu o terremoto?”

Tai:

– “Era terremoto mesmo? Eu tava aqui no msn e o povo la na casa da Patty nao sentiu terremoto nehum.”

Euzinha:

– “Ah… foi sim”

Sentei no sofa e a Tai foi para o quarto.  Alguns minutos depois me vem a coitada, arrumada, com bolsa e tudo.

Tai:

-“Pronto. To pronta”

Euzinha

-“hein?”

Tai:

– “Ue, nao teve terremoto? To pronta, pra onde vamos?”

HAHAHAHAHAHAHA depois que ja passou eh soh aproveitar a experiencia e contar pra todo mundo hahah

Deixe uma resposta

