SAPA: HALLOWEEN

SAPA: So Acontece Por Aqui de hoje: Halloween

Halloween

Halloween

 

 

HALLOWEEN eh o carnaval americano. Nao sei dizer ao certo se eh assim em todas as cidades mas em Los Angeles, a festa eh um arraso. A Halloween Parade in West Hollywood eh uma das coisas mais inacreditaveis dessa cidade. Imagine o carnaval em Salvador ou uma micareta… O halloween aqui eh quase isso. Soh nao tem o axe. Todo mundo vai fantasiado pras ruas. A Santa Monica Blvd em West Hollywood fica tao cheia quanto o Campo Grande em Salvador. 

Milhares de pessoas nas ruas bebendo e se divertindo. Voce conhece varias pessoas, da muita risada, leva susto. A ultima vez que me diverti tanto assim aqui foi quando eu fui pro Six Flags – Magic Mountain. 

Algumas fantasias sao tao perfeitas, parece que sairam das telas de cinema. Se eu tivesse o poder de dar um premio de melhor fantasia, ou mais original, eu provavelmente daria para 3 pessoas. Um cara veio fantasido de Jesus carregando a cruz, ele nao soh era a cara do redentor mas ele veio como uma celebridade e tinha uma equipe de “segurancas” em volta dele. Os segurancas tambem estavam fantasiados, CLARO! E eram assustadores. Eles usavam terno e gravata mas a maquiagem era de um zumbi ou coisa parecida. A outra fantasia que levaria meu trofeu: Um cara vestido de maconha com uma plaquinha dizendo “Legalize” e por ultimo, o melhor. Um travesti mageeeerrimo vestido de Amy Winehouse. PRICELESS!!!! Muito bom. 

Confiram as fotos:

* Clique nas fotos para melhor visualizacao

Jesus e seus segurancas

Jesus e seus segurancas

 

Mr. Weed

Mr. Weed

 

Amy Winehouse

Amy Winehouse

Peace!!!!! VOTE OBAMA!!!!!!!!

One thought on “SAPA: HALLOWEEN

  1. Oi, td bem? Deixei um recado para vc em seu orkut. Sou jornalista, já trabalhei na Folha de S.Paulo, mas agora to me programando para seguir meu sonho: Estudar e trabalhar na área de cinema. Será que podemos conversar um pouco? To na fase de pesquisas e toda ajuda é bem-vinda. Abs

Deixe uma resposta

