De volta

Nossa… faz tempo que eu nao escrevo aqui. Ando um pouco sem tempo. Ontem foi aniversario de la mia bella nonna. Minha vozinha linda. Jantamos num restaurante chiquerrimo em Los Angeles, Bazaar. Muito bom. O Bazaar que eh o restaurante do Hotel SLS, fica na divisa entre Hollywood e Beverly Hills. Exatamente na La Cienega Blvd com a San Vicente Blvd. 

Foi a primeira vez na minha vida que pedi a escolha do chefe. Foi uma experiencia assustadora e interessante. Vieram um monte de pratos pequenos, separados por corses (entrada, prato principal, sobremesa). Olha, vou te falar que o chefe tem um pe no Brasil. Chegou na minha mesa bolinho de bacalhau, croquete e pudim. Entre esses pratos totalmente nao-chiques no Brasil, vieram outros que nem o nome eu sei e muito menos o que tinha ali no meio… mas era tudo muito bonito. Pareciam mini esculturas… dava pena de comer. Uma coisa mais gostosa que a outra. Fiquei com um pouco de medo por nao saber o que vinha… fiquei pensando numa crise alergica… vai saber ne? Algumas coisas ali eu nem sabia que existiam… nunca comi na vida… como eu iria saber se eu era alergica ou nao? Ah mas meu organismo eh chique no urrrrtimo e aguentou tudinho.

Ai, nem falei do lugar. Nossa o lugar era lindo de morrer. Eu NUNCA vi um banheiro daquele… nao… voce nao ta entendendo… era O BANHEIRO. Todo de espelho. Eu nunca vi uma privada tao chique. Ah meu Deus, e em um dos quartos do hotel tem a privada que abre sozinha e joga arzinho no bumbum… da ate medo. 

Anyway…

Peace

Cadeirao

Cadeirao

Deixe uma resposta

