Viva Las Vegas

Semana passada foi meu “Spring Break” – 10 dias sem aula. Uma delicia! Minha tia e minha avo me convidaram para ir a Las Vegas. La fui eu dirigindo 4 horas e meia de Los Angeles ate Las Vegas. Minha tia tem um Beetle preto conversivel. Lindo demais. Na baratinha estavam minha tia no banco do carona, minha avo e sua amiga Lourdes atras e eu dirigindo. Por incrivel que pareca, estavamos todas bem acomodadas. A ida foi tranquila mas eu estava cansada. Nunca tinha dirigido tanto tempo assim. Chegando la, fomos para o nosso hotel “Planet Hollywood“, antigo “Aladdin”. 

Vegas

Eu ja fui a Las Vegas 4 vezes. A primeira vez com um grupo enorme de amigos, a segunda vez com minha mae, minha avo, minha irma e meu irmao, a terceira vez com namorado e amigos e essa ultima vez com minha tia e minha avo. 

Vou te falar que viajar para Las Vegas com familia nao eh nada igual a ir para Las Vegas com amigos, namorados, etc. 

O passeio pela stip fica mais parecendo uma tarde no meiao de  Copacabana. Um calor infernal, um monte de predio em volta e aquele BANDO de gente andando na sua frente.

Com amigos, a stip parece o canarval de Salvador. Aquele calorao, um bando de gente em volta mas vc ta tao alegre e bebado que empurrao vira coreografia. Arrastao vira Timbalada. 

Mas foi bom… deu pra relaxar. E eu adoro passear com a minha avo… mesmo la no meio de Copacabana.

 

Minha vo e Eu

Minha vo e Eu

Deixe uma resposta

