Top 10!

Roubei a ideia de fazer Top Ten do Blog da Rachel (Gringa in Rio) – que eh um site que eu adoro. Rachel eh uma americana que mora no Rio. Eu me identifico muito com a situacao dela.

Anyway, achei legal fazer listas “Top 10” de vez enquando com as coisas sobre Los Angeles ou EUA.

Aqui vai minha primeira lista:

10. Seguranca – Andar na rua sem se preocupar em ser assaltada.

9. Jamba Juice – Suco de fruta

8. Camarillo Premium Outlets  – Outlet perto de Los Angeles

7. CVS – Farmacia otima para comprar maquiagem barata

6. Chinese chicken salad do Panini Cafe no Marina Mall. Melhor salada desse mundo.

5.  Best Buy – Loja de eletronicos mais barata desse mundo.

4. Hollywood – Mesmo preferindo o cinema europeu, Hollywood eh Hollywood. Me da ate frio na barriga quando eu passo perto dos estudios. Eu daria o mundo pra trabalhar dentro de um…

3. Palos Verdes – O lugar mais bonito aqui perto. Toda vez vou a Palos Verdes, eu nao acredito na beleza desse lugar.

2. Marina del Rey – Meu bairro querido. Minha casa. Meu santuario. Meu Deus como vou morrer de saudade deste lugar.

1. Minha Avo. Pois eh… Numero 1 do meu 10 Mais eh minha vozinha linda que esta aqui na California tambem.

One thought on “Top 10!

Deixe uma resposta

