Top Ten: 10 melhores calorias ruins americanas…

10. Kit-kat branco. Se o preto ja eh bom, imagine o branco. Yummy. Nao sei porque pararam de vender kit-kat no Brasil. Eh tao bom…

9.Bagel com cream cheese. Hummmmm… comi um hoje de manha. Bom demais.

8. In-N-Out Burger. Melhor fast food daqui. Nada de Mc Donald’s ou Jack in the box… o bom aqui eh o In-N-Out. O menu eh simples – soh tem hamburger ou cheeseburger e fries – mas sao deliciosos. Ah… e eu contei que eh baratissimo?

7. Orange chicken do Panda Express. Eu aaaaaaamo!!!!!! O Beijin Beef eh bom tambem. 

6- Cold Stone. Nao eh soh uma sorveteria, eh um orgasmo na casquinha. 

5. Bom e eterno M&M….

4. Caramel Frapuccino da Starbucks. hmmmm… eu adoro. 

3. Barbecue chicken pizza da California Pizza Kitchen. Pois eh, a primeira vez que escutei: pizza de galinha com molho barbecue, pensei: ecaaaaaaa. Mas provei e me “arrependi” porque eh bom demais!!!!!!!!!!!!!!

2.Fresh Strawberry cheesecake da Cheesecake Factory. YUMMY!!!!

1. Cheeseburger com fritas do The Shack Sports Grill. O melhor burger que eu ja comi.

Deixe uma resposta

