Dica da semana: Big Bear Lake

 

Big Bear Lake
Big Bear Lake eh um cidadezinha super charmosa a mais ou menos uma hora e meia de Los Angels. E eh tambem o nome do lago da cidade. Big Bear Lake eh uma cidade rustica com jeitinho de Petropolis e Araruama. No verao, muitas pessoas vao a cidade para fazer trilha, pescaria, andar de barco e jet-ski mas eh no inverno que Big Bear Lake bomba.
Eu e minha irma

Eu e minha irma

Com uma otima estacao de esqui, a cidade eh o ponto de encontro de esquiadores profissionais e amadores. Big Bear Lake fica lotada no inverno. Para se conseguir vaga em hotel ou em chales, tem que se marcar com algumas semanas de antecedencia. 
Mas para quem ta vindo de pertinho: Los Angeles, San Diego e arredores, nao eh preciso se preocupar com hospedagem. Voce pode facilmente ir para Big Bear Lake soh para passar o dia. 
E voce nao precisa ser um adorador de esqui para aproveitar a cidade. Soh um passeio por la ja eh divertido. No inverno a cidade fica coberta de neve e vira um grande parque de diversoes para a garotada e para os adultos tambem. 
Esse eh um dos meus passeios de inverno favoritos e eu vou sentir saudades. 
Eu recomendo. 

5 thoughts on “Dica da semana: Big Bear Lake

  1. Pingback: Dica da semana: Mountain High « Palavras minhas…

  2. Olha, eu creio que sim… depende do tempo… mas mesmo se nao estiver nevando, eles usam neve artificial para abrir a estacao de esqui… mas essa epoca ja deve estar nevando sim pelo menos um pouco… de dezembro a fevereiro tem neve com certeza…

Deixe uma resposta

