SACO: Barraco no Mall

SACO – So Acontece ComigO de hoje: Barraco no Mall

Tem um “mall” aqui perto de casa que eu frequento muito. Nao porque sou shopaholic mas porque tem tudo o que eu preciso. Restaurante, supermercado, loja, banco, correio, etc.  

Enfim, hoje eu fui ao supermercado. O mall estava tao cheio que foi super dificil arrumar vaga. Eu soh achei uma vaga super apertada entre um carro que estava estacionado de re e uma vaga exclusiva para deficiente. 

Eu estou super acostumada com estacionamento apertado – o estacionamento da minha faculdade eh tao apertado e eu to sempre tao atrasada que eu virei craque em sair e entrar de dentro do meu carro com pouco espaco para se movimentar. Saio super rapidinho e entro mais rapido ainda. Eu nao entro eu mergulho.

Enfim, estacionei o carro e fui ao supermercado. Quando eu voltei, tinha uma mulher dentro do carro que estava estacionado de re. Eu fui pro lado do carona do meu carro colocar as compras no carro.

Eu estava la tomando conta do meu nariz quando eu escutei a mulher me chamar:

– Eiiiii… me diz uma coisa: como que voce consegue entrar e sair do carro desse jeito?

Eu ingenua achando que a mulher tava sendo legal comigo hahaha fui dizer que eu estava acostumada. Ai meu Deus. Pra que? A mulher me virou um super arrogante:

– Eh, mas eu nao. E comecou o maior barraco.

Ela ficou me esperando chegar soh pra reclamar porque eu parei o carro muito perto do dela – detalhe: eu nao tinha outra opcao. 

Enfim, eu pedi desculpas 3 vezes – mesmo sabendo que eu nao tive culpa de nada – mas a mulher estava no clima de brigar. E continuou dando piti por mais alguns minutos. Depois de um bom tempo, eu me irritei.

– Olha, DARLING. Quem mandou a SENHORA estacionar o carro de re? 

Mae, falei com aquela cara. Com a testa franzida. E o pescoco pra frente.

Nao me lembro bem exatamente o que aconteceu mas quando eu estava entrando no carro, a senhora acelerou o carro dela com tudo e saiu cantando pneu. 2 segundos depois eu escutou: Iaummmm… a coitadinha nao viu o guarda que tava parado perto da gente. 

Eu sai rindo, claro.

2 thoughts on “SACO: Barraco no Mall

Deixe uma resposta

