Dica da Semana: Six Flags

 

Eu e minha irma Ghaby no Six Flags

Eu e minha irma Ghaby no Six Flags

Quem gosta de montanha russa nao pode deixar de ir ao Six Flags – Magic Mountain que eh na minha opiniao, o melhor parque de diversoes do mundo. 

O Six Flags eh para quem eh hard core em montanha russa. O parque eh praticamente todo de montanha russa. Eu nao aconselho esse parque para criancas pequenas pois nao ha muita opcao de brinquedo para os baixinhos. 

Alias, tudo depende do tamanho da crianca. Com mais de 1.20, a crianca pode entrar na maioria das montanhas russas.

A melhor atracao, na minha opiniao, eh a Goliath, uma montanha russa feita pelo grupo Giovanola. A Goliath tem uma queda de 78 metros com uma  velocidades de 137 km.

A Goliath fica localizada na parte Colossus County Fair do parque.

 

Goliath - a melhor montanha russa do parque

Goliath - a melhor montanha russa do parque

Como todos os outros parques nos EUA, o Six Flags tem restaurantes e lanchonetes para todos os gostos. 

Se voce quiser se divertir enquanto almoca, e principalmente se for o seu aniversario, eu aconselho o Mooseburger Lodge – que fica na parte High Sierra Territory do parque.

Mas nao vou contar como eh o restaurante para nao estragar a surpresa. 

 

eu no Hooseburger em 2007

eu no Hooseburger em 2007

O Six Flags Magic Mountain fica em Valencia, cidade a mais ou menos 1 hora de Los Angeles. 

Endereco do parque:  26101 Magic Mountain Pkwy, Valencia, CA 91355 (Six Flags Magic Mountain Inc)

Preco: $59.99 mais taxa.

Crianca ate 1.20 de altura paga $29.99

Crianca com dois anos ou menos nao paga

Estacionamento custa $15

Dica: cheque os horarios e funcionamento do parque antes de ir.

Have Fun!!!!!!!!

Eu e Ghaby

Eu e Ghaby

2 thoughts on “Dica da Semana: Six Flags

Deixe uma resposta

