Rice’s Night

arroz

Pois eh. Toda sexta-feira aqui em casa temos a noite do arroz. Vamos explicar:

Somos todos seres ocupados, sem pais por perto, sem emprega, sem cozinheira, sem dinheiro e sem cooking skills. 

Ate mais ou menos um ano e meio atras, toda sexta, eu e meus amigos nos encontravamos na casa de alguem para comermos juntos. Cada semana um trazia uma coisa. A coisa foi ficando apertada e resolvemos aprender a cozinhar para gastarmos menos. 

Eu acabei aprendendo a fazer arroz (meu arroz eh uma delicia), entao, ha algum tempo ja, toda sexta minha casa vira o ponto de encontro para a noite do arroz. 

Todo mundo espera a semana inteira para o meu arroz.

O Prato de hoje sera arroz com frango (cortado em cubo) com batata soute. Ah e um vinhozinho, claro!

Amem!

10 thoughts on “Rice’s Night

  1. oi raiane! valeu por ter passado lá no meu blog🙂 ficou contente que tem gente curtindo, rs.

    sei bem como é esse negócio de cozinhar para si mesma pra economizar. aqui pra mim, o esquema é fazer marmita de vez em quando pra economizar VR pros fds!! rs.

    mas gostei da idéia de juntar a galera pra cozinhar juntos!!!

    vou passar por aqui mais🙂

    beijão!

  2. Pois é… achei estranho mesmo vc falar em outro post que gostava de cozinhar!! Afinal, nas nossas viagens vc nunca cozinhou… hahaha!!!
    Quero experimentar seu arroz. Se ferrou, Sis.

    Bjo bjo

    • hahahahah eu aprendi a gostar… nao gostava nao mas aprendi na marra… nao eh q eh legal? Eu vou fazer um arrozao pra vc com camarao uhuuuu
      Te amo irmazinha!
      Beijos

  3. hahahahahahaha claro… arroz puro eh demais ne… mas vou te falar que eu levei um tempao para aprender como se faz um bom arroz… nao eh tao simples. hahaha

Deixe uma resposta

