Personalidade da Semana: Adam Lambert

 

Adam Lambert

Adam Lambert

Um pouco de cultura inutil:

Sabe aquele aue que eh no Brasil com a final do Big Brother? A mesma coisa acontece aqui mas eh com a final de American Idol. Os EUA param para assistir quem sera o proximo idolo americano. 

Pois eh, essa semana que passou teve a final de American Idol e eu escolhi o Adam Lambert como personalidade da semana nao por ter ganhado mas por ter perdido. 

Esse cara foi “nomeado” vencedor desde o inicio pela midia e pelos produtores do programa. O coitado foi chamado ate de proximo Elvis. 

Mas aqui nos EUA, as pessoas gostam dos coitadinhos, gostam de ajudar os que estao perdendo. Os que eles chamam de “underdogs” – popularmente considerados perdedores.

Nao deu outra… os americanos votaram no underdog Kris Allen que foi um choque para uma boa parte do publico e principalmente para os produtores e jurados do programa. 

 Esse Adam Lambert eh muito exagerado pro meu gosto. Nao gosto do estilo dele mas ele tem presenca de palco com certeza. Mas isso que na maioria dos casos eh o que faz de um cantor famoso bateu contra ele. 

Ta ai a personalidade da semana: Perdedor de American Idol

6 thoughts on “Personalidade da Semana: Adam Lambert

  1. Esse programa não deu certo por aqui. Coitado do carinha que ganhou o “Ídolos” do SBT. Sumiu e não fez sucesso algum.
    Ow… estou adorando outro programa daí, na verdade, se não me engano é de Las Vegas, o So You Think You Can Dance. Como é a repercusão desse programa aí?

    Bjo bjo

  2. O So you think you can dance faz o maior sucesso por aqui… eh sempre quando acaba a temporada do American Idol… deve estar pra comecar a temporada desse… eu adoro.

  3. EU ASSISTO A.I. DESDE QUE COMEÇOU E PRA MIM O ADAM É O MELHOR QUE JÁ PASSOU PELO PROGRAMA, SEM DÚVIDA NENHUMA. ELE TEM UMA VOZ LINDA, TEM PRESENÇA DE PALCO,PERSONALIDADE, ESTILO E É LINDO QUE DÓI NA ALMA!
    NA REAL, O QUE NÃO DEIXOU ELE VENCER FOI A HIPOCRISIA DOS AMERICANOS COM RELAÇÃO A SEXUALIDADE ALHEIA.
    TÁ…. O CARA É GAY, BI OU SEI LÁ O QUE MAIS, MAS…E DAÍ ??? COM QUEM ELE VAI PRA CAMA NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM, CARMBA! ACHEI LASTIMÁVEL, MAS TUDO BEM….
    TENHO CERTEZA DE QUE ELE VAI SE SAIR MUITO BEM, O CLAY AIKEN ESTÁ AÍ PRA CONFIRMAR ISSO. O CD DELE SAI DIA 24.11, E ESTOU DOIDA PRA POR MINHAS MÃOS NELE.:)
    ADAM ROCKSSSSS!

Deixe uma resposta

