Happy Birthday to me!!!!!!!!!!

Cheers

Cheers

 

Adoooooooro meu aniversario! Eu fico me dando parabens o dia todo!!! 

Maio eh um mes muito lindo. Os dias sao lindos. Eh um mes cheio de gente talentosa. Uma coisa!!!

Maio eh um mes muito espiritual para minha familia. Meu pai, minha irma, meu irmao e eu fazemos aniversario em Maio. Ate ai tudo bem… acontece que nossos aniversarios vem da soma de um com o outro.

Meu pai faz aniversario no dia 4 de maio. Meu irmao no dia 10. Entao, 10 + 4 = 14 —> Aniversario da minha irma. 14+14= what? yep… meu aniversario!!!

Parabens para mim!!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Sorry mas eu fico super boba no meu aniversario.

11 thoughts on “Happy Birthday to me!!!!!!!!!!

  1. Sis!!!!

    Vou ser a primeira a te dar parabéns por aqui… yupiii!!!!!
    Parabéns, sis. Tudo de bom pra vc, muito sucesso, sáude, felicidade e amor… muitoooo amor sempre!!
    Obrigada pela sua amizade e por todas as risadas que já demos e que ainda vamos dar juntas.
    Te amo muito,muito, muito e não vejo a hora de vc estar aqui, do meu ladinho.
    Parabéns de novo pelo dia e pela pessoa que vc é.
    Aproveite muito hoje e sempre!
    Beijos da sua,

    Sis.

  2. Sou muito sortuda de ter uma amiga-sister como vc… sem brincadeira… as pessoas nao fazem ideia do que eh uma amiga de verdade… soh eu sei. te amo sister… pra sempre

  3. Nossa Sis, que lindo isso! Ando tão à flor da pele que até senti vontade de chorar, acredita? Aff… Help me!!!!

    Sis, vou ficar te devendo a minha foto do brinde. Estou muito down hj pra isso, juro! Até tentei, mas não consegui… Posso te recompensar de outra forma?

    TE AMOOO!!!

    Bjo bjo

    • nao se preocupa nao sis e fica tranquila que as coisas vao melhorar… estarei aqui sempre pra vc e vc sabe disso… e eu to chegando e a gente chora juntas!!!!!! te amo irmazinha

  4. Ai sis… eu to muuuuuuuuito ocupada… to tendo minhas ultimas provas, apresentacao de trabalho, ensaio da formatura e me preparando pra formatura… ta fogo… nao ta dando tempo…

Deixe uma resposta

