Who’s bad?

Thriller

Thriller

Esta a maior confusao aqui na California. Na manha de hoje, Farrah Fawcett – que era simbolo sexual dos anos 70 perdeu uma dura batalha contra o cancer. Soh se falava dela. Algumas horas depois, a morte da ex pantera ficou pequinininha com a morte do GRANDE Michael Jackson. Eu achei triste a morte da Fawcett mas a morte do Michael Jackson foi um choque. Ele era grande na minha infancia. Eu o adorava. Tinha todos os discos.

Eu nunca acreditei nesse negocio dele com criancas. Ele ficou estranho mas nao da pra esquecer que ele era incrivel.

Hollywood ta uma confusao. Eu estou pertinho do hospital e da pra ve daqui toda a confusao. O ceu ta cheio de helicopteros e as ruas cheias de choro.

Se o enterro for aqui em Los Angeles e antes da minha grande volta ao Brasil, eu vou…

Estou ate pensando em ir para o hospital ve a confusao…

Deixe uma resposta

