SACO: Esse país ta me segurando pelos pés

Eu acho que os EUA nao querem que eu volte pro Brasil. Desde ontem a noite que estou tentando voltar.

E claro que nao podia ser uma viagem normal. Tinha que ter uma aventura e um monte de coisa no meio que soh acontece comigo. CLARO!

Cheguei ao aeroporto de Los Angeles ontem as 11 horas (horario local) e fiquei sabendo que meu voo para Dallas (meu voo para SP eh por Dallas) estava 2 horas atrasado e soh sairia as 3:30 da tarde.

Fiz meu check in e ja comecou a confusao. Eu tinha exatamente 4 malas grandes, uma de mao, a malinha do meu laptop e uma bolsa. Eu tinha direito soh a 2 malas. Tive que pagar 200 dolares pelas outras malas e ainda ficar colocando roupa de uma mala pra outra ate que todas tivessem menos de 30 kgs.

Enfim, passei pela security check e fiquei esperando meu voo. Horas e horas depois, embarquei. A gente tava la no aviao e depois de uns 20 minutos o piloto avisa que eles ainda estavam colocando as malas no aviao. 10 minutos depois, o piloto avisa que colocaram as malas erradas no nosso aviao. Mais 30 minutos para tirar as malas erradas e colocar as certas…

Bom, o voo foi ruim mas tranquilo… tinha um cantor na minha frente… devia ser conhecido pq a aeromoca tava puxando muito saco dele…

Cheguei em Dallas 3 horas depois do meu voo para SP ter partido. Me mandaram para um Holiday Inn bem vagabundo perto do aeroporto e longe da cidade. Claro que no hotel nao podia ter sido normal. A American Airlines nao ia pagar pela comida e a TV do meu quarto nao funcionava. Mudei de quarto e jantei chips com chocolate.

Ao meio dia vim para o aeroporto. Cheguei aqui e descobri que a AA mudou meu voo sem me avisar e me colocou no voo das 6 da manha mas eu nao embarquei porque nao me avisaram. Delicia! Mudei meu voo para o proximo voo para SP – as 7 da noite. Pois eh vou ficar o dia todo no aeroporto.

Quando eu tava trocando meu voo, tinha uma menina com deficiencia olhando dentro da minha bolsa que estava em cima da minha mala de mao do meu lado. E os pais soh tiraram ela de la quando ela ja estava praticamente dentro da minha bolsa.

A moca da American Airlines encrencou com a minha mala de mao pq estava muito cheia e eu ja tinha uma bolsa e a malinha do meu laptop e falou que eu nao podia embarcar com as 3. E ainda queria me cobrar mais 100 dolares pela mala porque eu ja tinha 4 outras malas com eles. Puft! Mulheres viajando eh um problema… se mudando entao…

Enfim, fiz moh drama la. Sou boa pra isso e o supervisor acabou pegando minha mala de graca… Soh nao sei ainda se ela vai chegar direitinho… vai saber…

Quando eu terminei de resolver o negocio das malas fui em direcao ao security check e a menina que estava olhando dentro da minha bolsa me pergunta se ela era bonita.

Enfim, estou aqui nesse aeroporto gelado esperando meu voo…

Deixe uma resposta

