Top Ten coisas que eu quero fazer aqui…

10. Ir numa churrascaria.

9. Fazer um churras aqui em casa com meus amigos como sempre faziamos

8. Ir pro Rio ve minha familia, o Cunha, a Carol, a Badaro, a futura mamae Pri, Anna, Lu, entre outos…

7. Tomar chopp de tarde na Vila Madalena com minhas amigas

6. Ir ao cinema com a minha irmazinha Ghaby…

5. Comer sorvete de milho verde, brigadeiro de panela, pao de queijo da casa do pao de queijo, beber agua de coco bem gelada, comer acaraje e canja.

4. Arrumar um emprego na minha area.

3. Ir visitar minha irmazinha Pri la em Porto Alegre.

2. Ir pra Salvador no Carnaval… eu sempre ia… nao vou desde 2004

1. Mergulhar no mar.

8 thoughts on “Top Ten coisas que eu quero fazer aqui…

    • hehehe pois eh… voltei… vou a Salvador sim mas acho que soh no carnaval … a de Beverly Hills eh cara pra caramba e nem como as daqui hehehe

  1. eu bem que queria ir antes mas vou ter que comecar a trabalhar ja ja dai ja viu ne?
    Mas eu aviso qdo for… vc fica ai no carnaval???

  2. Em fevereiro devo mesmo estar por ai… ate queria ir antes mas vou ter que comecar a correr atras de emprego e eventualmente comecar a trabalhar dai acho que nem vai rolar ir antes hahahaha

Deixe uma resposta

