SACO: Sem lenço e sem documento…

Quando eu falo que só acontece comigo ninguém acredita…

Eu fui renovar minha carteira de motorista. chegando la no poupa tempo descobri que eu esqueci todos os meus documentos na casa da minha tia nos EUA.

TODOS… nao sobrou um… a não ser minha carteira de motorista vencida. Uma delícia. O problema é que para renovar a carteira de motorista, eu preciso do meu CPF (tá lá) e meu RG (tá lá tb). Para eu fazer outro CPF eu preciso do RG (tá lá tb) e do título de Eleitor (tá lá). Para fazer outro título de eleitor, eu preciso do Rg (tá lá).

A primeira coisa que eu deveria tirar é o RG mas cadê minha certidão de nascimento?

Não disse que os EUA estavam me segurando?

4 thoughts on “SACO: Sem lenço e sem documento…

Deixe uma resposta

