Personalidade da Semana: Sandra Bullock

Faz tempo que nao escrevo aqui no meu blog. Nao foi por falta de tempo… foi por falta de criatividade mesmo. As vezes entramos naquela epoca em que nem voce mesma se reconhece… foram quase 6 meses assim… mas passou e agora estou voltando aos poucos…

Quero falar sobre a atriz Sandra Bullock. Para os que nao sabem, Sandra Bullock eh nos EUA uma das atrizes mais queridas… acho ate que eh a mais querida. Eles a chamam de “American’s Sweetheart” (queridinha da America). Acho que a celebridade brasileira que chegaria a comparacao de importancia seria talvez Ivete Sangalo…

O amor pela atriz eh tao grande que diversos americanos ja entraram varias vezes com pedido de sua estrela na calcada da fama. Os americanos nao entendem como a atriz ainda nao recebeu sua marca na calcada.

Eu particularmente gosto de seu trabalho. Acho ate que ela eh uma boa atriz. Seu problema sempre a escolha de seus filmes mas nao a culpo ja que a mesma eh tambem produtora e sabe bem o que funciona na bilheteria e o que nao funciona.

Seu oscar por “The blind side” foi merecido. Eu acho. O filme eh lindo por sinal.

Sandra Bullock eh noticia em todas as midias atualmente… nao pelo oscar mas pela noticia de traicao de seu marido Jesse James.

Deixe uma resposta

