Vamos falar de comida?

Nao estou falando de comidas super saudaveis… ate porque nos EUA isso e quase impossivel.

Existem alguns pratos que eu ADORO e sinto falta (voltei para o Brasil no ano passado).

1. Chinease Chicken Salad (Panini Coffee & Cafe) – 4325 Glancoe Avenue – Marina del Rey

Uma das melhores saladas que

ja comi na minha vida. Eu literalmente sonhava com ela. E ainda sonho.

2. Chicken Barbecue Pizza (California Pizza Kitchen) – Voce encontra essa pizzaria em varios lugares

Eu adoro essa pizza. Eh uma pizza de frango com molho barbecue. Sei que falando parece estranho mas believe me eh muito bom!!!!

3. Italian Tomato & Basil Pizza (California Pizza Kitchen)

Outra pizza da CPK que eu amo.

4. Pao preto com manteiga (Cheesecake Factory)

Melhor entradinha ever!!! Eh do estilo do outback soh que melhor…

5. Fresh Strawberries cheescake (Cheesecake Factory)

Um pecado!!! Bom demais!!!

6. Cheeseburger with fries (The Shack) 185 Culver Blvd – Playa Del Rey, CA 90293

Melhor que ja comi mas cuidado porque eh GIGANTE!!!

7. Chicken Pot Pie (Marry Callender’s) comida congelada

Eu as vezes sonho com isso. Muitas vezes. Eh uma comida congelada na verdade. Eh como se fosse um empadao de sopa de leguma com frango. Sei que parece estranho mas eh uma delicia.

8. Ice cream (Cold Stone) voce acha em varios lugares

Um dos melhores sorvetes em Los Angeles

9. Shrimp Ravioli (C & O Trattoria)

Um ravioli delicioso de camarao com molho de lagosta

10. Sucos (Jamba Juice)

Adoro os sucos da Jamba Juice e o melhor eh que voce pode incluir vitaminas, enegerticos, etc… eles fazem batidas especificas para gripe, energia, malhacao, etc…


3 thoughts on “Vamos falar de comida?

  1. Oi, meu nome é Danilo, procurei no blog seu nome mas não encontrei. Nossa, q inveja fiquei de vc. uma inveja boa, estou planejando ir pros EUA ano q vem fazer inglês e quero muito fazer cinema, já q o mercado aqui no Brasil é quase falido. Vc é a unica pessoa q “conheço” q esta tendo essa experiencia.
    gostaria de fazer mais perguntas sobre como é viver e estudar aqui, já li varios textos q vc postou. Tá ajudando a esclarecer muita coisa.

  2. Foi a melhor experiência da minha vida. Eu recomendo para todo mundo. Entre as melhores escolas de cinema na Califorina estão: USC e New York Film Academy. Vale muito a pena. É uma experiência única! Boa Sorte!

Deixe uma resposta

