PALOS VERDES – um ótimo lugar para passear

A primeira vez que fui ao Rancho Palos Verdes, me apaixonei perdidamente. Lembro-me como se fosse hoje o quanto fiquei encantada com o lugar. Conheci por causa de um evento no Clube de Golf do David Trump, do qual fui convidada, chamado: “Michael Douglas & Friends – Celebrity Golf Tournament”, onde celebridades participam de um campeonato beneficente de golf. O evento por si só já valeu a viagem, mas vou falar sobre o mesmo em outro post.

Rancho Palos Verdes é uma cidadezinha dentro do condado de Los Angeles a 45 minutos do centro de L.A. Sua população está em torno de 41,100 habitantes.  Por ser um lugar com valor de terra alto e casas exuberantes, é considerado um subúrbio de Los Angeles.

*Só uma explicaçãozinha: Nos EUA suburb (subúrbio) é um lugar nobre, afastado do centro da cidade principal. E existe uma crença de que as famílias que lá vivem são perfeitinhas e certinhas. Diversos filmes como American Beauty e seriados como Desperate Housewives ironizam esse ambiente suburbano americano.

Conhecida pela extensiva vista do Oceano Pacífico e da famosa Ilha de Santa Catalina, a história de Palos Verdes vem da época em que os explorados espanhóis chegaram à Califórnia. Foi lá que fundaram o primeiro grande rancho no estado.

Palos Verdes é bastante residencial, mas é possível encontrar o que fazer por lá. Dentre os lugares para visitar estão:

Wayfarers Chapel : Uma linda capela criada por Lloyd Wright e construída entre 1949 e 1951.


Point Vicente Lighthouse: Farol construído em 1926.

Point Vicente Interpretive Center: Um centro criado em 1984 com a missão de apresentar e interpretar as características exclusivas e história da península de Palos Verdes. O local é considerado o melhor para assistir ao grande espetáculo natural: A migração anual das baleias do pacífico que acontece entre Dezembro e Abril.

Marineland of the Pacific Historical Society: uma espécie de parque aquático. 

Trump National Golf Course: Esse é para os amantes de golf como eu. Na minha opinião, é o clube mais bonito que eu já vi – fui em muitos nos EUA.

.

Conheça Palos Verdes e depois me conta o que achou.😉

 

Deixe uma resposta

