ESSE BLOG MUDOU

PORTUGUÊS: http://californiadiariesbr.blogspot.com.br/

ENGLISH: http://mycaliforniadiaries.blogspot.com.br/

One thought on “ESSE BLOG MUDOU

  1. COMO AS PESSOAS SAO TAO DIFERENTES E TEM OPNIOES TAO OPOSTAS ……….TEM QUE TER CORAGEM …….SEMPRE TIVE VONTADE DE FAZER UM BLOG MAS SE FAZ DIFICIL DIGITAR PARA MIM ……..GOSTO DE VER PESSOAS QUE PASSARAM NESSE MEU CAMINHO …….UM DIA ESCREVEREI UM LIVRO DAQUI DESSES 11 ANOS ,,,,,,,,,,ADIOS CALIFA .,……NOVEMBRO EU VOLTO P MINHA PATRIA DE CHUTEIRAS .,….ESSE EXILIO NO EXTERIOR SO ME FEZ AMAR MAIS MEU POVO E MEU PAIS

Deixe uma resposta

