Trilha Runyon Canyon

228379_10150161187921008_142107_n
A coisa que eu mais gosto em L.A é acordar cedinho, tomar um bom café, colocar minha roupa de malhar, pegar uma garrafa de água bem gelada e fazer uma boa trilha. A do Runyon Canyon é uma das mais famosas. Não é a trilha mais difícil, mas uma das coisas que mais gosto sobre essa é que você sempre acaba encontrando alguém conhecido, e até mesmo celebridades. O interessante é que você tem tantas trilhas para escolher que é impossível ficar entediado ou enjoar do local. Tem uma trila com escadaria, uma mais longa, outra mais curta, uma mais selvagem… É incrível! Fora a vista que é maravilhosa.
rc1
Tanto faz se você quer fazer trilha por esporte ou por diversão, a qualidade e layout do lugar é perfeito para qualquer idade e qualquer nível esportivo. E a melhor parte: quanto mais alto você for, mais bonita é a vista. E quando você chega no topo, é como se a cidade toda celebrasse com você essa vitória com uma imagem de deixar qualquer um sem ar. Toda vez que eu chego no topo do morro, é como se eu tivesse conquistado algo incrível. O sentimento é mesmo de uma grande conquista – tanto física quanto emocional. E é como se a cidade ficasse ainda mais bonita. Então, se um bom exercício não for suficiente para te animar, com certeza a vista vai te deixar de queixo caído.
rc7
Visiste o parque. Eu recomendo levar água (caso vc esqueça, eles vendem na entrada), ir de manhã cedinho ou no fim da tarde – já que pode ficar bem quente por lá, principalmente no verão. Eu te garanto que é incrível.
Todos as trilhas foram testadas e aprovadas. Eu recomendo!
Entrada
1. Runyon Canyon – Fuller Avenue
A entrada pela Fuller Avenue é a mais popular. E logo na entrada, no gramado, tem aulas grátis de Ioga.  Essa é a entrada que eu normalmente uso.
2. Runyon Canyon – N. Vista Street
A entrada pela N. Vista Street é rodeada por lindos jardins e ruas super calmas. Essa rua te leva diretamente ao coração do Canyon. Essa entrada fica perto da área de alongamento e no início das duas trilhas mais conhecidas.
3. Runyon Canyon – Runyon Canyon Road
A entrada pela  Runyon Canyon Road é a maneira mais preguiçosa de entrar no parque. Ela não só te leva diretamente ao topo como também oferece de cara uma incrível vista da cidade.

ESTACIONAMENTO

Quase não tem lugar para estacionar próximo ao Canyon. O melhor é ir a pé, se possível, ou de ônibus.

 AVISO

1. Runyon Canyon – Danger Point
Existe uma área chamada Danger Point que é super escorregadia, cheia de pedras e cobras. Se você se aventurar por essa trilha, tenha certeza de que sabe voltar e de que está com sapato apropriado.

 Foto Destaque: Leo Lemos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s